Captura de Leads Digital

Captura de Leads Digital para expositores

Todos os participantes da sua empresa podem gerar mais contatos qualificados usando nosso aplicativo para celular durante o evento.


Por que usar o Captura de Leads Digital

• Capture e veja os dados de contato dos visitantes direto no celular
• Qualifique e adicione anotações aos contatos gerados
• Visualize o desempenho da sua equipe em tempo real


Como usar o aplicativo

  • Baixe o app oficial do evento

    Pesquise no Google Play
    ou App Store pelo
    nome Equipotel

  • Faça o login no app

    Use o número da sua credencial
    e código de verificação impressos
    na sua credencial de expositor

  • Capture os dados dos visitantes

    Clique no ícone de escanear
    para fazer a leitura do
    QR Code das credenciais

  • Reconhece a credencial

  • Avalia o visitante

  • Lista de leads

  • Média de avaliação

  • Gestão de equipe

Como visualizar os relatórios

No aplicativo: clique na opção “Captura de Leads Digital” do menu lateral e visualize a qualquer
momento a lista de todos os contatos gerados por você.
No Excel: disponível para visualização no navegador e download pelo Portal do Expositor.

Requisitos mínimos do celular

Android: versão 6.0 ou superior e memória disponível acima de 15 MB
iOS: versão 9.0 ou superior e memória disponível acima de 90 MB
Conexão com internet Wi-fi ou 3G / 4G para sincronização dos dados
Sensor de câmera de 8 MP ou superior
Não recomendável o uso do aplicativo em Tablets ou iPods

Aplicativo Equipotel

Recomendações de uso



• Disponível para todos colaboradores credenciados como categoria "Expositor"
• Acesso pessoal e intransferível, utilize apenas um celular para a Captura de Leads por credencial
• Utilize o aplicativo conectado à internet na maior parte do tempo possível para que os dados estejam sempre atualizados
• Não desinstale o aplicativo até que todos os dados tenham sido sincronizados, caso contrário há risco de perda de leads caso a sincronia não tenha sido completada
• Ao final do evento, realize uma cópia de segurança dos dados clicando no botão “Fazer upload” localizado na tela do seu perfil
• Mantenha sempre a última versão do aplicativo instalada em todos os aparelhos

Precisa de ajuda?

Fale com nossa Central de Relacionamento com o Cliente através do Chat online que fica dentro do Portal do Expositor.
Se preferir, entre em contato através do telefone ou e-mail:
Telefone: (11) 3060-4717
E-mail: atendimentoexpositor@reedalcantara.com.br

Baixe o Aplicativo

Acompanhe o desempenho de sua empresa e equipe em tempo real no evento.


132917

Cookies são utilizadas para operar este site e para melhorar a sua usabilidade. Os detalhes completos sobre o que são os cookies, por que os usamos e como você pode gerenciá-los, podem ser encontrados na nossa página Privacidade & Cookies. Por favor, leve em consideração que ao utilizar este site você concorda com o uso de cookies.