Rodada de Negócios ABIH-SP + Equipotel aproxima hoteleiros de fornecedores com soluções demandadas

Rodada de Negócios ABIH-SP + Equipotel aproxima hoteleiros de fornecedores com soluções demandadas

No dia 15 de setembro, durante a Equipotel, a ABIH-SP – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo realiza uma Rodada de Negócios voltada a aproximar hoteleiros de fornecedores de produtos e serviços alinhados às demandas reais dos meios de hospedagem.

A iniciativa acontece na Rua P, nº 69, em espaço especialmente reservado para encontros entre hotéis, pousadas e resorts inscritos e fornecedores convidados de acordo com os setores de atuação indicados pelos próprios hoteleiros.

A proposta é simples: tornar o relacionamento comercial mais objetivo e produtivo, conectando quem precisa de soluções a quem está preparado para fornecê-las.

Para os hoteleiros, é uma oportunidade de conhecer alternativas que possam contribuir para eficiência operacional, competitividade, inovação e qualidade da experiência dos hóspedes. Para os fornecedores, representa acesso qualificado a profissionais diretamente envolvidos nas decisões de compra e contratação.

A ação integra a parceria da ABIH-SP com a Equipotel e reforça o compromisso das duas instituições com a geração de negócios e o desenvolvimento da hotelaria.

Participação gratuita

Hoteleiros interessados podem se inscrever gratuitamente pelo formulário:

https://docs.google.com/forms/d/1NuGt1dWJKVGcQqzNCWLhMFsTWdHJIgfXGKA2cDOvQTo/viewform

Rodada de Negócios ABIH-SP + Equipotel
📅 15 de setembro
📍 Rua P, nº 69 – Equipotel

Inscreva sua demanda. Encontre fornecedores preparados para atendê-la. Transforme relacionamento em oportunidade de negócio.

#PortalDoHoteleiro #ABIHSP #Equipotel #Hotelaria #RodadaDeNegócios #Hospitalidade #Negócios #Inovação #Compras #Turismo