Revista Hotéis renovou parceria de Mídia Oficial da Equipotel

A principal publicação da hotelaria nacional continua sendo a Mídia Oficial da Equipotel, a maior feira da América Latina de Hospitalidade. O contrato acaba de ser assinado na sede da RX Global, reunindo Edgar J. Oliveira, Diretor editorial da Revista Hotéis, Daniel Pereira, Gerente da Equipotel, Thaize Rolnik, Gerente de marketing e Betânia Domingues, Marketing Intern.

No ano passado essa parceria rendeu bons resultados e como os líderes naturalmente se atraem, a renovação é analisada por Oliveira, como um ganho para o mercado da hospitalidade. “No atual mundo globalizado e com a retomada do setor hoteleiro, somar esforços é necessário para se manter competitivo. Essa parceria foi um sucesso no ano passado e fizemos várias ações que agregaram muito valor a nossa marca e a Equipotel, como: newsletter impressa de 48 páginas com dois mil exemplares distribuídos gratuitamente em nosso estande falando de tudo que iria acontecer na Equipotel 2021, assim como várias novidades apresentadas pelos expositores e cobertura em nossas redes sociais Twitter, Facebook e Instagram. Somado a isso, teve 16 entrevistas no Estúdio da Equipotel para a TV Hotéis com renomados profissionais que atuam no setor que foram postadas nas redes sociais; cobertura em tempo real no nosso site no total de 76 entrevistas falando das palestras, eventos paralelos e das novidades apresentadas pelos expositores e 26 páginas de divulgação da Equipotel 2021 na edição impressa de dezembro. Esse trabalho árduo envolveu oito profissionais multidisciplinares e nesse ano, vamos superar as marcas alcançadas no ano passado”, assegurou Oliveira.

Segundo ele, nessa edição de 2022 o estande da Revista Hotéis será montado numa esquina no meio da Equipotel e terá 48 m2. “O espaço será dividido em estúdio de TV, uma redação para produzir matérias e postar no site e uma área de relacionamento com um cafezinho para receber os parceiros e convidados. Outra ação que repetiremos nesse ano, junto a Equipotel, será a curadoria do Selo Hospitalidade. O objetivo desse selo é destacar no evento os expositores que apresentam soluções com inovações tecnológicas, de design ou funcionamento lançadas no último ano. Ao visitar os estandes, o público estará conhecendo os grandes lançamentos do evento que são destaque no mercado. Quem faz a seleção dos produtos é o conselho consultivo da Equipotel, formado por renomados profissionais que atuam no segmento hoteleiro”, concluiu Oliveira.

Daniel Pereira, Gerente da Equipotel destaca que essa renovaçãode parceria além de ser uma tradição, chega num momento muito importante. "Iniciamos um novo ciclo na Equipotel e muito desse novo ciclo passa pelos nossos parceiros, expositores e visitantes, isso que nos move e cria uma atmosfera de retomada do setor que passará, essencialmente, pela Equipotel. Em 2022, estamos construindo um evento atemporal, cheio de novidades e grandes fornecedores do setor. Por falar em fornecedores, muitas empresas estão voltando a Equipotel, isso mostra o quanto o evento é importante para retomada dos negócios e para o fortalecimento da indústria nacional." concluiu Pereira.